terça-feira, 31 de janeiro de 2006

Até esse dia

Hoje gostava de dizer que me sentia feliz mas não sinto!
As reviravoltas da minha vida fazem-me sentir por entre um labirinto infernal. Não sei o que fazer, por onde ir ou o que pensar.
A minha única certeza está em não saber nada... coisa nenhuma.
Resta somente a esperança de que um dia, um dia qualquer, tudo melhore.Talvez possa voltar a ser a pessoa que sorria à vida porque a vida também lhe sorria.
Até esse dia... bem, até esse dia vou sobrevivendo!



Marina Ferraz

4 comentários:

dark_shadow disse...

Bem menina, não vou dizer para te animares quando não é felicidade que sentes. Mas uma coisa é certa, se precisares de desabafar, de qualquer coisa ou alguém que chore contigo sabes que podes contar comigo. Nem que eu tenha que ir aí... lol. Estamos longe, mas continuas a ter esta amiga que te adora e que nunca se vai esquecer de ti. Beijinhos

Sorrow Avalon disse...

o sofrimento assim como a felicidade é efemero, todos temos dias bons e dias maus o importante é enfrentá-los de cabeça erguida, pois nada e tão bom ou tão mau quanto parece, até esse dia e para sempre podes contar cmg para o k for preciso
bjinhuxxx
Rita Limede***

eu disse...

Diria adeus marina =DDDDDD

Anónimo disse...

Pode ser que essa volta na tua vida, depois de completa, te faça sentir ainda mais feliz do que o que já foste. Se assim for, então sorrio contigo =)

Açúcar