terça-feira, 20 de junho de 2006

Perdida em lágrimas

Se a minha vida fosse um filme, haveria alturas em que o pararia por momentos, pensando em como voltar atrás, para ver aquela cena que mexeu comigo! Agarraria no comando, voltava atrás e parava aí, sem ter passado e sem ter futuro. Parava para toda a eternidade!
Não passava noites como a de hoje, a acordar depois de sonhos terríveis que me deixam com medo de voltar a dormir nem passaria dias como os que seguem esses sonhos.
Se os sonhos ao dormir são maus, quando acordo sinto que perdi tudo nos sonhos e que a vida se enquadra melhor na definição de "pesadelo".
Para mim o presente deixou de ter sentido. Foi como se em mim surgissem novas metas: metas inatingiveis e inabaláveis. Com todas as suas impossibilidades e indiferenças.
A minha vida, no entanto, não volta atrás como um filme e vai avançando por todos os tipos cinematográficos conhecidos. Romance, terror, comédia e agora, infelizmente, drama!
Não sei o que fazer! Estou irremediavelmente perdida em mundos de indiferença. Choro mas quem me vê pensa que sorrio, (será o mau de se ser boa actriz?)
Este ano, portanto, ao soprar as velas, vou apenas desejar poder voltar atrás, ter de novo a alegria da infância e nunca passar essa fase.
talvez seja isso o melhor em todo este fel trazido pelo tempo.

Marina Ferraz

4 comentários:

  1. Anónimo19:35

    ai ai ai !!!
    la la la la
    ke dixer pa!

    escreves bem!
    muito bem!
    eu gst!
    e tens futuro!
    =D

    ResponderEliminar
  2. as lagrimas purificam a tua alma e o teu sofrimento acabara por ter fim, tudo muda ....

    adorei o texto
    fika bem

    *-*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:19

    OI, prometi e venho aki cumprir a promessa ;) olha, li o texto e axo k ta mt bom (ja o tinha lido antes, mas li-o novament), axo k escreves mt bem o k sentes e (melhor k isso) consegues transmitir o k sentes; isso é algo k admiro na tua escrita, algo k nao s encontra tds os dias, um verdadeiro dom k tens; por isso, nao percas esse dom, LoL :) , e nada de andar d cabeça baixa a pensar k a vida é um pesadelo; tivest dias maus mas hao-d vir dias bons, nao desistas;ja pensast cm seria a vida s td fosse cm nós kisessemos??? acredita k nao tinha piada nenhuma; assim, sendo a vida cm ela é, surgem obstaculos pa serem vencidos e tu tb consegues vence-los; nao és menos k as otras pessoas e consegues o k keres; alem disso, nao t eskeças k tb tens bons momentos k compensam essa dor e sofrimento; e tu ES uma pessoa mt especial :)

    xauzao ;) fica bem
    rui

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:58

    Tenho pena k esse momento em k parasses não seja um momento dos muitos que passamos juntos.
    Não penses que tudo é mau nesse futuro. Segue a vida, ela não é um pesadelo, acredita!!
    ESpero k deixes de te sentir assim
    Jh
    TS

    ResponderEliminar