quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por entre os dedos



Fugiste-me por entre os dedos entreabertos das mãos vazias e deixaste a culpa atrás de ti para eu poder sufocar sozinha no mar da pergunta sólida "onde foi que eu errei?".
Fugiste-me por entre os dedos e levaste nos bolsos tudo o que ainda importava. O meu amor, o meu sentimento e uns quantos feitiços  de céu que invocava apenas para que jamais caísses ao chão.
Então, tropeçaste nos medos e caíste nas desilusões. É o que acontece quando afastamos quem realmente se importa...
Vieram as palavras. Palavras feridas, caladas num silêncio que dói mais do que a pior das discussões. E, subitamente, a culpa era minha. A culpa era dos meus dedos entreabertos que te deixaram fugir.
Mas não! Desta vez, a culpa não foi minha. Desta vez a culpa não foi da minha insensatez. Se fugiste por entre os meus dedos foi porque não entendeste que devias ter preenchido esses espaços com os teus.
Fugiste-me por entre os dedos. E a culpa foi somente tua porque não me deste a mão.

Marina Ferraz
*Imagem retirada da Internet

10 comentários:

  1. Anónimo17:13

    lindo texto Marina,como sempre
    Parabéns
    Bjs Jenny

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:27

    Marina, lindissimo ! realmente me tocou profundamente .parabéns

    ResponderEliminar
  3. lindissima profunda mais uma que fas-nos viajar pelo mundo dos sonhos

    ResponderEliminar
  4. indescritivel.....e um pasear em sonhos imaginaris

    ResponderEliminar
  5. Lindíssima...
    A primeira coisa que vem na nossa mente é onde errei,não tem como perder o que não é nosso. Até descobrir o óbvio quantas lágrimas e sofrimento.
    Achei lindo seu blog, parabéns

    ResponderEliminar
  6. Passando para desejar a vc e aos seus seguidores Um Feliz Yule

    Que no ano de 2013 vc me visite mais vezes.

    http://3fasesdalua.blogspot.com

    bjs

    Selma

    ResponderEliminar
  7. Jessica A.18:53

    Texto maravilhoso e lindo como sempre,admiro-te muito.
    Parabéns por todo teu talento

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:41

    Oi Marina...e ficou aquela sensaçao de que faltou um detalhezinho apenas...um gesto talvez...mas ele partiu. Lindo.."Bjo
    Luz da Lua(Que Seja Infinito no Facebook)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:29

    Lindo texto!copiei,mas coloquei sua autoria!

    ResponderEliminar
  10. LIRIO DO CAMPO17:09

    CAIU MAS DENTRE O SONHO ENTRE DEDOS TU ENVOLVIDO COM O SONHO NÃO NOTOU QUE O ANJO DO SONHO JUNTOU EM UMA CAIXA MAGICA E GUARDOU PARA A HORA EXATA...BJS

    ResponderEliminar