terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Se sou o que já fui...

Nem sempre se torna fácil acreditar que podemos ir mais longe, ver mais, ser mais, encontrar o melhor e viver intensamente.
Eu não ando em busca de um mundo perfeito, ou de um amor perfeito (ou de qualquer amor, para dizer a verdade) e nem mesmo daquele mundo de sonhos que, quem me conhece, sabe qual é.
Na verdade eu sentei-me a ver a vida passar e agora que quero viver não encontro nada de "meu".
Não sei se as palavras são o melhor ou se devia parar de as escrever, não sei se o melhor é acreditar em sonhos ou viver a realidade. Nem sequer sei porquê que a realidade não pode ser sonhada...
Agora que eu sou um nada, pergunto-me o que antes fui! Não sei quem era, não sei quem sou, não sei quem quero ser. A minha única certeza é que quero partir para bem longe e não voltar mais. Quero ser um pássaro, ter asas e voar até ao azul do céu e não ter nada a prender-me.
Talvez seja errado pensar assim, mas é isso que sou, se for o que um dia fui!!!


Marina Ferraz

5 comentários:

  1. tu és algo de especial, es unica es uma amiga es uma boa alma e a cima de tudo es minha amiga e isso ja te faz alguém. Não procures a perfeição pois isso é uma utopia e também não procures a felicidade eterna pois a felicidade é efemera, por issso engole as lagrimas e enche-te de orgulho pois tens aki kem te apoie e kem te keira bem

    bjinhuxxx***

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:23

    Escrever é bom... Mas se queres voar tens que ganhar as asas. E, ainda que pareça irónico, as asas não caem do céu. Mexe.te antes que seja tarde de mais. Tens de lutar por aquilo que queres!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:27

    miuda vc escreve memo bemmm!

    =D

    ***

    beijoka laroka*

    dianinha*

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:51

    Só deves fazer o que pensas que está certo. Ninguém te deve censurar por causa disso!

    Continua a ser como és, amiga! =)

    Um abraço, Açúcar

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:06

    És um todo constituído pelos bocados da tua própria alma deixados no meu coração, no do H...r, no da A... L..., no da T..., no da Ba... e muitos outros!
    Dás-nos uma luz que nos ajuda a sobreviver... Se houver um dia em que te achares na escuridão, pensa em nós, naquela felicidade que nos deste, e verás a luz suficientemente intensa para te mostrar o teu caminho, o caminho mais certo...

    Adoro-te
    minha Princesa!

    ResponderEliminar