quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Lava - Usa - Repete



O amor encapsulado. Pré-feito. Lavável. Reutilizável. E com uma nova tecnologia à prova de nódoas. Com toda a comodidade e sem nenhum trabalho. Com entrega ao domicílio. Sem custos adicionais. Nem taxas. Ou com IVA a 6%. Um bem essencial, para todos os efeitos. De luxo, em todos os aspetos, exceto no preço.
Basta abrir a embalagem. É reciclável. Tem um tempo de vida variável. Modo de uso espontâneo. Livro de instruções integrado. Com três palavras apenas. Lava, usa, repete. Em vinte línguas distintas. Num dialeto comum. Com braile. Para os deficientes invisuais. E com imagens exemplificativas. Para os deficientes emocionais.
Lava. Usa. Repete. O amor encapsulado. Venda aberta. Sem receita. Deduções mediante prescrição. Descontos às segundas-feiras. Como o cinema. Imagens meramente ilustrativas. Modelo não incluída no valor base.
Disponível em três modelos distintos e em cinco cores de pantone patenteado. Personalizado mediante avaliação de pedido e com preço sob consulta. Trocas e devoluções por um período de 15 dias. Devolução do dinheiro em caso de insatisfação.
O amor encapsulado. Lava. Usa. Repete. Não tem limites etários nem contraindicações. Adequa-se a hipertensos, intolerantes ao glúten ou à lactose e também a celíacos. Pode ser consumido por vegans ou vegetarianos. Não foi testado em animais irracionais. E, nos racionais, os efeitos foram sempre categóricos, formais e indiscutíveis na medida do expectável.
Tem uma taxa de sucesso de 100%. 101, se considerarmos que transborda adequação mesmo nos aspetos que carecem de teste. Está em vários pontos de venda. Em todos com exclusividade anunciada à porta.
PVP adequado às necessidades de cada consumidor. Maior durante períodos de sobriedade. Descontos mediante índices alcoólicos elevados e acumuláveis com outras promoções em vigor.
O amor encapsulado. Lava. Usa. Repete. Rápido e sem constrangimentos. Dispensa a consulta da versão integral dos termos regulatórios de acordo com a legislação em vigor. Não obedece a normativas da U.E. Uso individual ou fins de partilha. Botão único de ligar/desligar. Duradouro mas descartável.
O amor encapsulado. Responde por outros nomes e normas semânticas. Lava. Usa. Repete. Prazer. Paixão. Loucura. Terminologias infindáveis. Nomes rotativos. Permanência na continuidade das nomenclaturas. Rápido. Simples. Eficaz. A termo.
O amor encapsulado. Lava. Usa. Repete. Esconde no armário. Esquece. Instantâneo, como tudo o que é eterno. Frase feita. Cliché. Sorriso nos lábios de cima. Um asterisco precedendo a inevitabilidade da procura encontrada sem a mínima nuance de imperfeição. Lava. Usa. Repete. Diz que foi amor. O mundo vai anuir. É ambientalmente seguro. Normativamente comum. Perfidamente aceitável. E eu finjo que acredito.



Marina Ferraz


*Imagem retirada da Internet




Sigam também o meu instagram, aqui.    

Sem comentários:

Enviar um comentário